APOIADORES

Saiba quem apoia a Helena Montanarini a uma vaga no senado italiano em 2018.

Cesar Giobbi

A Helena já fez muito pelas relações culturais e comercias Itália-Brasil e acho que ela vai poder fazer muito mais no Senado italiano.

Cesar GiobbiJornalista

Estamos nos preparando não somente para minha reeleição, mas criando uma chapa de candidatos para apresentar conjuntamente com o movimento Passione Italia e a grande aquisição do nosso grupo foi a Helena Montanarini. Uma mulher de garra, uma grande empreendedora e que traz para São Paulo e para todo o Brasil esta grande marca que é a italianidade e a mulher empreendedora.

Renata BuenoDeputada Passione Italia
Humberto Campana

Uma candidata antenada e moderna que trará novas propostas, mostrará um novo Brasil.

Humberto CampanaDesigner e empresário do Estúdio Campana
Francesca Diana Romana

Helena é uma verdadeira italiana de São Paulo, uma mulher inteligente, admirada por todos pela sua honestidade e pelo seu empenho sempre ajudando os italianos no Brasil.

Francesca Diana RomanaEmpresária e designer da marca Francesca Diana Romana
Paolo Zegna

Una grande affezionata e sempre legata all’Italia e con una profonda conoscitrice dei Paesi del sud America e degli Italiani che vi risiedono.

Paolo ZegnaPresidente do Lanificio Ermenegildo Zegna
Mauro Maia

Meu propósito é oferecer aos meus clientes uma experiência gastronomica e afetiva italiana. Nosso laços com este país são tão fortes, merecemos uma representante à altura, indico a Montanarini como candidata.

Mauro Maiaproprietario do restaurante Supra
Marly Parra

Com o propósito de construir  um mundo de negócios melhor para todos e sobretudo para as mulheres empreendedoras, recomendo e Helena para nos representar ao Senado Italiano, por seus princípios éticos sua transparência.

Marly ParraDiretora de marketing da EY
Dipa Dipietro

O movimento de ítalo-brasileiros para residir na Itália tem crescido. A cidadania, para ser exercida na sua totalidade e essência, obrigatoriamente demanda representação através dos recursos políticos e da politica. Este é um direito adquirido que a democracia nos garante e deste não podemos abrir mão. Aos que residem na Itália como eu ou os que residem no Brasil, mas pensam na perspectiva de mudança, pensem como é importante ser representado por alguém que conhece o Brasil e sua complexidade social, politica e econômica e da mesma forma conhece a Itália e suas nuances. Os dois, nas suas respectivas estruturas, encontrarão na capacidade de Helena Montanarini a visão moderna e a vontade de contribuir na construção desta relação, aproximando expectativas, diminuindo distancias e demandas.  Helena é uma cidadã do mundo com envergadura moral e conhecimento para ser este ponto de referencia e representar os interesses mais prementes dos Ítalo-brasileiros.

Dipa DipietroEmpresário da área de marketing
Maria Montanarini
A notícia que minha filha tinha decidido se candidatar ao Senado italiano como representante da América do Sul me encheu de orgulho!!! Como todas as mães. Tenho confiança que está à altura deste desafio. Ela é uma batalhadora, fiel a seus princípios, filha de siciliana, será uma grande porta-voz para todas as mulheres italianas e descendentes!
Maria Montanarinichef e escritora
Domingos Sanches

Fiquei feliz em conhecer a Helena Montanarini, ela é quem eu indico para as eleições italianas: Montanarini Senadora!

Domingos SanchesPresidente do clube Juventus
Gabriel Moro

Quiero votar con claridad. Adhiero a Helena porque conozco su trabajo desde hace años. Es emprendedora y solidaria . Con acción y firmeza, como corresponde a una Senadora de Ley!!

Gabriel Moro
Ricardo Moro

Pena que não voto no Brasil, pois trabalho e vivo em Roma. Conheço a Helena há muitos anos é uma profissional hábil e uma pessoal digna, elegante e humana. Amiga sincera e fiel! Se vivesse no Brasil a votaria sem nenhuma dúvida!

Ricardo Morocirurgião plástico
Paolo Lo Schiavo

Feliz em receber Helena aqui na Mooca, na Di Cunto. Pude contar a ela toda a nossa história, desde que o primeiro Di Cunto veio para o Brasil. Pude contar a saga de Alfredo Di Cunto. Helena se interessou pelas histórias das famílias italianas que vivem na Mooca. Ela tem todo o meu apoio!

Paolo Lo SchiavoCEO da Di Cunto
Helena Montanarini

Ontem à tarde conheci pessoalmente uma das mulheres que mais admiro no mundo, a Deputada Federal Mara Gabrilli. Sou sua eleitora aqui no Brasil e fiquei muito com seu apoio à minha candidatura ao Senado italiano. Temos preocupações semelhantes e lutamos para a construção de um mundo melhor e mais justo. Grazie Mara!

Helena Montanarinicandidata ao senado italiano 2018
Juscelino Pereira
Juscelino PereiraProprietário dos restaurantes Piselli, El-Carbón e Timo
Pasquale Nigro
Pasquale NigroProprietário do restaurante Pasquale
Max Abdo
Max AbdoProprietário do Max Bistrô
Beto Ranieri
Beto RanieriProprietário do Ranieri Tabacaria